Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.
Somos a parceira do talento.
Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Nosso propósito é apoiar o maior número possível de pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.
Estamos contratando Assistente de Operação para empresa localizada na zona sul de SãoPaulo/SP.
?
Cargo: Assistente ?
Endereço: Vila Olímpia - SãoPaulo/SP.
?
Modalidade: 3x presencial e 2x home office (treinamento inicial 100% presencial) ?
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 09h às 16h.
?
Benefícios: VR; VT ou Estacionamento ou Fretado; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida, Total Pass, Reembolso Idioma Inglês de 75%, Day Off Aniversário.
Principais Atividades: ?
Viabilizar embarques de açúcar físico em container.
?
Auxiliar no controle de contratos de exportação incluindo o período, cálculos de preços, termos de pagamento, termos de entrega, etc.
?
Inserir os embarques no sistema conciliando contrato de compra com contrato de venda respeitando preço, período de embarque, etc.
?
Solicitar cotações de fretes internacionais e fazer o fup junto aos agentes de carga parceiros, além de aprovar pagamento de fretes internacionais e fornecedores à matriz.
?
Emitir, aprovar, receber e despachar documentos de embarques assim como emitir faturas aos clientes nas operações de exportação e acompanhar o pagamento.
?
Fazer follow up do status das operações e outros controles internos, viabilizando o fluxo de informações para todos os departamentos.
Requisitos técnicos: ?
Ensino Superior Completo ou Cursando em: Administração, Agronomia, Logistica, Engenharias, Comercio Exterior, Relações Internacionais ?
Inglês - Avançado ?
Pacote Office e Outlook; ?
Será um diferencial possuir experiência anterior área específica: Embarque, exportação, commodities (açúcar).
Perfil comportamental: ?
Gostar de trabalhar em equipe e habilidades de relacionamento interpessoal.
?
Ter a plena convicção que as atividades rotineiras são importantes para o desenvolvimento no longo prazo.
?
Ser detalhista e ter foco na análise de documentos, organização e planejamento.
?
Integridade e responsabilidade.
?
Dinamismo/flexível.
?
Organização.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos