JOB DESCRIPTION
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Técnico(a) de Suporte que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
1. Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
2. Solucionar requisições técnicas de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido;
3. Suporte técnico a hardwares e softwares;
4. Investigação e análise inicial de incidentes.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
5. Possuir experiência na Função;
6. Ensino Técnico ou Superior em TI e/ou curso equivalente.;
7. Ser proativo e comunicativo;
8. Certificação: MCSA OU 70-697 (Windows 10, Configuring) OU 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician) OU 70-346 (Microsoft office 365) OU 70-347 (Microsoft office 365) OU MCITP - (Microsoft Certified IT Professional).
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
9. Veículo Próprio
10. Habilitação
O que não abrimos mão:
11. Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
12. Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
13. Ser apaixonado por tecnologia;
14. Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
ADDITIONAL INFORMATION
Para esta posição oferecemos:
15. Salário CLT Full;
16. Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
17. Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento).
A Solutis é Digital!
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!