• Atender telefone e responder WhatsApp para fornecer informações sobre os tratamentos oferecidos na clínica; • Agendar consultas, avaliações e sessões de tratamento por meio de registro no software utilizado pela clínica • Informar orçamentos, receber os valores pagos pelos atendimentos e lançá-los no aplicativo de finanças utilizado pela clínica • Receber e devolver exames de pacientes e medicamentos entregues na clínica • Preencher planilhas em excel referentes aos atendimentos (dia de contato, meio de contato, motivo do contato, entre outros.)
e procedimentos (data de realização e fonte pagadora) para finalidades estatísticas e organizacionais • Gerar gráficos no excel para relatórios de atendimento • Gerenciar a agenda de procedimentos recorrentes dos médicos (identificar momento de fazer o pedido, separar as guias, verificar as datas de recebimento); • Pré-preencher guias padronizadas de solicitação de medicação e procedimentos • Preencher modelos de contratos de procedimentos com os dados dos clientes e solicitar assinatura dos mesmos; • Verificar itens do estoque de materiais de consumo.
Local de trabalho: Uberlândia, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Desenvoltura para lidar com o público Experiência prévia com função administrativa