Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais responsabilidades**:
- Realizar monitoria presencial e através da ferramenta Avaya;
- Aplicar feedback para os agentes de Call Center viabilizando seu desenvolvimento técnico e aumento da qualidade de seu atendimento;
- Analisar a jornada do cliente, considerando todas as ocorrências que envolvam o Atendimento, identificando a causa raiz do manifesto e sinalizando pontos de fragilidade para as demais áreas envolvidas (quando necessário);
- Propor plano de ação de desenvolvimento através do feedback individual ou ação de treinamento com a equipe de Treinamento;
- Realização de contato ativo com o cliente externo a fim de evitar possíveis reclamações por conta de desvio operacional.
**Qualificações Necessária**:
- Desejável Superior Cursando;
- Conhecimento em Office - Excel e Power Point;
- Conhecimento ferramenta Avaya WFO;
- Diferencial conhecimento em ferramentas de qualidade (PDCA, MASP, Pareto, Ishikawa);
- Diferencial conhecimento em Speech Analytcs.