Atividade:
1. Manter limpo e organizado o escritório, almoxarifado, oficina e alojamentos tanto interno como externo;
2. Fazer e servir café ou/e água, suco se forem solicitados;
3. Recolher o lixo e destinar em coleta seletiva;
4. Fazer entrega de material de expediente quando solicitado e solicitar a reposição deles ao setor de compras quando necessário;
5. Realizar lavagem de roupas de cama do alojamento;
6. Desinfetar salas e áreas de circulação comum e instalações sanitárias;
7. Manter sigilo das informações da empresa;
8. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;
9. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
10. Cumprir os procedimentos internos;
11. Priorizar a prevenção de toda e qualquer perda, seja ela humana, ambiental ou material, e pela melhoria contínua das condições das instalações.
#J-18808-Ljbffr