Necessário: Informática (planilhas, editor texto, apresentações, Internet) Peças e serviços Hidráulica e pneumática Manutenção preventiva e corretiva em mecânica e elétrica Componentes de automação (sensores, inversores e servo driver, IHM e CLP) NR - 10 NR – 12 NR - 35 Atividades: Receber o pedido de assistência técnica (PAT) com prontidão.
Organizar as peças e ferramentas necessárias deixando a maleta de assistência técnica organizada e abastecida, para execução da atividade no cliente.
Verificar veículo disponível, necessidade de abastecimento e condições de uso.
Realizar processos de startup, manutenções corretivas e preventivas em clientes, mantendo a qualidade de atendimento na prestação do serviço.
Após a startup ou manutenção, observar e testar o funcionamento da máquina ou equipamento de acordo com o processo do cliente.
Realizar os ajustes finos necessários nas máquinas e equipamentos.
Treinar os operadores para uso da máquina no espaço do cliente Coletar a assinatura do responsável pela demanda no relatório do pedido de assistência técnica (PAT).
Observar o parque fabril do cliente, analisando e indicando ao setor comercial a oportunidade de novos negócios.
Coletar informações sobre a satisfação do cliente no uso dos produtos Delta, sugerindo a engenharia as melhorias apontadas pelos clientes.
Auxiliar o setor industrial quando não houverem manutenções externas.
Efetuar junto ao setor financeiro a prestação de contas de despesas de viagem e emitir o relatório de horas ao setor de RH Realizar o atendimento remoto, e quando necessário solicitar a emissão da proposta comercial ao cliente.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Delta Máquinas Têxteis Atua com fabricação de máquinas e equipamentos para a indústria têxtil, peças e acessórios.
Ramo: Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas (BB)