Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: /), TI (para oportunidades na área de tecnologia: /) e vagas exclusivas para PcD ( iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!
?#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias./nTer no mínimo 18 anos de idade;Ensino Superior Cursando ou Completo;Necessário possuir experiência anterior com liderança de equipe, preferencialmente em operações de call center;Conhecimentos no Pacote Office (Excel, Power point, Word, Outlook);Preferencialmente morar próximo a Macaíba (Vaga para atuação Presencial).Qualificações:Liderança;Pró atividade, dinamismo e agilidade; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade para trabalhar em equipe; Comprometimento e Organização; Argumentação e poder de negociação; Criatividade para ações de desenvolvimento; Relacionamento interpessoal.Atitude respeitosa e firme./nSupervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitoramento dos KPI's operacionais;Análise e atualização de relatórios;Administração de escalas;Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;Aplicação de feedback;Gestão e desenvolvimento dos liderados.