Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Jacareí, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral • Realizar contato ativo de boas-vindas com os clientes. • Recepcionar, triar, intermediar, tratar e responder dúvidas, solicitações e reclamações de pós-venda e assistência técnica via telefone, WhatsApp, e-mail, portal do cliente, atendimento presencial, Procon, Reclame Aqui, redes sociais e notificações, registrando tudo no CRM. • Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no CRM. • Participar dos eventos da jornada do cliente, como visitas de acompanhamento à obra, assembleias e entrega de chaves. • Realizar entrega de chaves e esclarecer dúvidas financeiras, emitir documentos como boletos, extratos, contratos de financiamento, escrituras, entre outros. • Recepcionar e responder a solicitações de projetos, plantas, acabamentos, manutenções, assistência técnica e informações do memorial descritivo. • Informar sobre o andamento da obra, prazo de entrega, previsão de visitas, vistoria e recebimento das chaves. • Registrar e orientar sobre processos de Cessão e distrato. • Monitorar e atuar em respostas NPS - Detratores das pesquisas pós-venda. • Dar suporte aos corretores e direcionamentos internos. • Garantir tratamento rápido e eficiente dos problemas dos clientes, seguindo políticas internas. • Redirecionar solicitações incorretas para o departamento apropriado. • Apoiar a gestão na guarda e controle de documentos sensíveis dos clientes, seguindo LGPD e normas de segurança. • Trabalhar em equipe para alcançar e superar os objetivos de relacionamento com o cliente. • Apoiar operações de eventos, brindes e outras demandas relacionadas à experiência do cliente. • Auxiliar na manutenção de dados e serviços administrativos da área quando necessário. • Apoiar o controle de recebimento e guarda de documentos. Cargo: Analista de Relacionamento com o Cliente Jr. Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: 220h Jornada: De segunda à quinta das 8h às 18h as sexta feira das 8h às 17h Modalidade de Trabalho: Presencial Número de vagas: 1 Salário: R$ 2.500,00 Benefícios: VT VR 409,00 no cartão CAJU Requisitos Experiências e qualificações: Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins; Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório Desejável: Conhecimento em BOTS de atendimento WhatsApp e familiaridade com garantias e manuais de operação. Cursos de desenvolvimento pessoal são valorizados, especialmente em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional.