**Objetivo**:O profissional de Operações será a ponte de comunicação com o cliente e o FitBank oferecendo suporte durante toda a sua jornada
**Qual será sua missão no time de Operações?
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- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Realizar a análise de impacto das entregas, esteira de desenvolvimento, escala de cliente e nível de performance da operação;
- Zelar pela qualidade do atendimento ao cliente;
- Acompanhar clientes, proporcionando uma ótima experiência aos clientes;
- Receber feedbacks de usuários e sugestões de uso, interagindo de forma proativa para melhoria da experiência do cliente e da plataforma;
- Construir e analisar KPIs da área;
- Realizar comunicação junto às áreas de Desenvolvimento, Suporte, Vendas, Marketing e Produto;
- Garantirá rotina de gestão da carteira com foco no atendimento e apoio às empresas parceiras;
- Fará o treinamento do parceiro para utilização do sistema, e apoio à dúvidas e necessidades dos colaboradores;
**Requisitos**:
- Pacote office
**O que você precisa ter para se destacar?
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- Inglês;
- Power BI;
- Ensino Superior em andamento ou concluído.
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Experiência com relacionamento com o cliente;
- Conhecimento da plataforma de atendimento ZenDesk;
**Informações adicionais**:
- Contratação CLT;
- Horário de trabalho: Comercial
- **Vaga presencial - Russas**:
- Ambiente colaborativo e dinâmico: perfeito para ensinar e aprender muito;
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Vale-transporte(Cartão Flexível);
- Vale-refeição (Cartão Flexível);
- Remuneração Variável;
- Lanches;
- Parcerias de desconto com escolas de Inglês.
**Venha ser um FitBanker!