Consultor de Recursos Humanos | DHO | Recrutador | HRBP | Analista de RH | Psicólogo | Gestão de Pessoas
Responsabilidades:
* Apoio no Recrutamento e Seleção: Auxílio na Divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas e seleção de candidatos.
* Apoio em Treinamento e Desenvolvimento: Auxílio no planejamento e execução de programas de treinamento, avaliação de eficácia.
* Apoio em Avaliação de Desempenho: Auxílio na implementação de avaliações, análise de resultados e planos de desenvolvimento.
* Apoio na Gestão de Clima Organizacional: Auxílio na pesquisa de clima, análise de resultados, mediação de conflitos.
* Apoio no Planejamento e Controle: Auxílio no desenvolvimento de indicadores de RH e DP, relatórios gerenciais.
* Apoio nas Rotinas de Departamento Pessoal, como conferência da folha de pagamento, benefícios, ponto eletrônico, documentos e demais atividades correlatas do setor.
#J-18808-Ljbffr