Vamos nos conhecer melhor?
Eu começo!
Nascemos em 2001 como parceiro estratégico para a indústria na distribuição de produtos de tecnologia, principalmente para telefonia celular.
Crescemos, e hoje somos uma empresa de capital aberto e atuamos em diversas frentes de negócio:
**Distribuição**: Distribuímos produtos de tecnologia de grandes marcas para pequenos, médios e grandes varejistas.
**Varejo físico**: Mais de 250 lojas físicas espalhadas pelo país entre Lojas Samsung e modelo Store in Store atuando com a venda de tecnologia dentro de grandes players varejistas.
Além disso, temos a SOUDI, nossa financeira que oferece crédito para nossos consumidores.
**Varejo online**: Nossa marca, Mobcom, está nos grandes marketplaces, vendemos direto para o consumidor final.
Somos responsáveis por lojas online oficiais de grandes marcas, entre elas, Hyperx e Apple, e operamos também nas páginas oficiais de grandes operadoras de telefonia, vendendo online serviço ou produtos.
Temos um ambiente acolhedor, desafiador e com muito desenvolvimento.
Fomos certificados como Empresa Top Employer por 2 anos consecutivos, o que reitera a importância das nossas pessoas.
Acreditamos NO RESPEITO como base para todas as relações.
Somos mais de 1.900 colaboradores trabalhando juntos com o mesmo propósito: levar o universo digital ao alcance de todos!
Nós realmente acreditamos que todos merecem ter acesso ao universo digital, seja aonde for!
Atribuições
Gerenciamento e orientação de equipes de vendas garantindo excelência em vendas consultivas;
Superar as metas de vendas e estabelecer metas diárias;
Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços;
Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços;
Realizar análise de relatórios e indicadores necessários à boa gestão da Loja e alcance dos objetivos estabelecidos;
Planejar e garantir a realização dos treinamentos da equipe sob sua gestão;
Implantar as ações de desenvolvimento de pessoas, engajamento e procedimentos de administração de pessoal da empresa (avaliações, entrevistas, desligamentos, férias, etc.)
e escala de trabalho;
Orientar as equipes através de feedbacks constantes sobre a qualidade da entrega, apresentação pessoal e comportamento;
Garantir a abertura e fechamento da loja e do caixa de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
Verificar aspectos gerais de infraestrutura (testar alarmes, planograma, etc.
);
Garantir os padrões de imagem institucional, zelando pela imagem da loja;
Acompanhar e orientar a fiscalização sobre a contagem de estoque semanal e recebimento de produto.
A Combinar O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Ensino Superior Completo);
Gestão de Pessoas & Liderança de equipes;
Disponibilidade de horário (escala 6x1 - incluindo finais de semana);
Ser apaixonado por pessoas e tecnologia; O QUE PODEMOS TE OFERECER?
Vale transporte;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Gympass - Divulga Vagas