Requisitos Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência na área será um diferencial.
Pacote Office Intermediário.
Atividade 1) Realizar cadastro de clientes efetuando análise das documentações, levantamento de referências comerciais através de consultas nos órgãos competentes (Sintegra, Serasa, Receita Federal), confirmação dos dados junto aos respectivos clientes e lançamento das documentações e dados no sistema interno, com a finalidade de munir a equipe de informações para concessão de crédito, diariamente.
2) Realizar cadastro de fornecedores no sistema, lançando as informações fornecidas pelo setor solicitante e efetuando consulta junto aos órgãos competentes, visando agilidade no acesso às informações, sempre que necessário.
3) Realizar cadastro de fornecedores como clientes, através do sistema, para emissão de nota de devolução, sempre que necessário.
4) Realizar atualização cadastral de clientes no sistema mediante solicitação, com a finalidade de assegurar a veracidade das informações para reativação e futura concessão de crédito sempre que necessário.
5) Elaborar e encaminhar relatórios com status de liberação de cadastro, via e-mail, para apreciação do superior, a cada dois dias.
6) Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar financeiro Empresa: Get RH Recursos Humanos Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)