**É o(a) empreendedor(a) do setor de Atendimento, Relacionamento e Serviços dos Clientes, garantindo a Satisfação do Cliente através da gestão da sua equipe e da influência na loja toda.
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**E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR**:
- Ser o motor da relação cliente, defensor da melhoria do atendimento de forma autônoma e animador dos indicadores relacionados ao tema;
- Ser o garantidor dos processos relativos a Área de Atendimento, resguardando as questões financeiras relacionadas ao Caixa, ao Balcão, a Retirada, a ED, ao SAC, ao Financiamento e a Tesouraria;
- Ser um líder exemplar e de qualidade, com uma equipe estável, motivada, competente e que contribui com recursos para a expansão da empresa;
- Garantir um excelente clima organizacional e atuar como ator da Sustentabilidade na comunidade onde está inserido;
- Ser um membro ativo do comitê de direção de loja, no que tange ao atingimento dos objetivos qualitativos e quantitativos da sua Área e da loja.
**PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER**:
- Ensino Superior Completo;
- Desejável Pós-Graduação Cursando ou Completa;
- Experiência anterior no sistema Linx e SAP será considerado um diferencial.
**Oferece-se**:
- Salário Compatível com a Função;
- Remuneração Variável Individual;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cesta Básica após o período de experiência;
- Cesta de Natal;
- Vale Refeição/Refeição no Local;
- Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados;
- Vale Transporte;
- Desconto na Compra de Produtos da Loja;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento;
- Kit Material Escolar para Filhos de 3 a 17 anos de idade;
- Cartão Farmácia;
- Gympass.