**Atividades**: Gerenciar e executar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade, o engajamento e a reputação das marcas nas plataformas digitais.
Planejar e executar campanhas de mídia paga e tráfego pago.
Acompanhar indicadores relativos à sua área de leads e digital.
Fazer interface com fornecedores, agências e freelas.
Cooperar com equipe de design, direcionando os criativos sempre que necessário.
Requisitos e qualificações Experiência com ferramentas de Google Experiência em campanhas de mídia paga utilizando: Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e afins.
Experiência com gestão de Redes sociais.
Conhecimento das principais métricas de marketing digital.
Alta capacidade de planejamento e organização.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
Saga
Concessionária de veículos.
**Ramo**:
Automobilística/ Autopeças (BJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar