Copy link
Published on SEPTEMBER 10, 2024
Applications open until NOVEMBER 05, 2024
**Workplace**: Campinas - SP
Campinas - SP
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
Oportunidade para atuação presencial em Campinas/SP.
Atuação de segunda a sexta em horário comercial.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Profissional irá atuar com a atividade de Gerenciamento de mudança e investigação de problemas, seguindo as melhores práticas do ITIL V 4 dedicado a 1 cliente;
Acompanhamento e gestão do Comitê de Mudanças com as áreas de Negócios e TI, com o intuito de discutir todos os impactos previstos das implantações em produção;
Criação do Book Executivo de Mudanças para os gerentes e diretores de TI, ponto focal para atuação sobre as mudanças emergências;
Garantir a qualidade no relacionamento com os demais processos, Mudança, Config, Liberação, Disponibilidade, Capacidade, SLM e Financeiro;
Responsável por acompanhar preenchimentos de RCAs junto com o time operacional para garantir a qualidade da reunião de PAB;
Responsável por garantir a qualidade e efetividade da base de erros conhecidos;
Executar demandas de mapeamento e desenho dos processos atuais, gerando a documentação dos processos levantados;
Identificar e propor solução, inovação, melhores práticas e metodologias, para gestão da qualidade e processos internos, visando à melhoria contínua, com foco em otimização, simplificação e automação dos processos/controles/execuções operacionais;
Contribuir com os gestores nas ações de ajustes, adaptações e alinhamentos;
Modelar os futuros processos alinhados aos objetivos e estratégias da organização; documentar e treinar a equipe;
Desenvolver controles operacionais e desempenho (reativos/preventivos), através de obtenção e análise de dados, transformando insights em relatórios, propostas/soluções/planos de ações que subsidiem gerar automatizações e/ou facilitar decisões inteligentes;
Garantir a comunicação, colaboração e integração continua entre as equipes, promovendo padronização de controles e processos.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Formação acadêmica completa na área de TI;
É imprescindível que o profissional consiga trabalhar em equipe;
Profissional precisa saber ouvir para conseguir absorver as demandas do cliente;
Profissional precisa ter uma boa resiliência para acompanhar os desafios e as evolução do negócio do cliente;
Garantir a utilização do método de análise de causa raiz, e Gerenciamento de Mudança Garantir a utilização de métodos investigativos como 5 porquês, diagrama de causa e efeito, SIPOC e ótima condução de brainstorming;
Profissional precisar ter experiência em relacionamento com o cliente Conhecimento em Ferramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços de TI);
Definição, criação e análise de Indicadores - financeiros, operacionais, produtividade;
Técnicas avançadas de gestão de processos, mapeamento e desenho de processos;
Conhecimento das normas de Qualidade 9001, 20000, 270001; Certificação em ITIL;
Experiência em metodologias ágeis e Lean.
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos para você?
?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
?Seguro de Vida;
?Convênio Academia;
?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para certificações;
?MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
?Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Entrevista com RH
2
Entrevista com RH
**Step 3**: Entrevista com Gestor
3
Entrevista com Gestor
**Step 4**: Hiring
4
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte