Buscamos uma pessoa **Customer Experience Assitant (Assistente de Experiência do Cliente) **para atuar na área de **Customer Experience **da AltoQi.
A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos. Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).
Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção.
Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões
que transformam vidas.
Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil. E você pode fazer parte dessa trajetória. Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Nossa cultura incentiva a igualdade e o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado.
Acreditamos que a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.
- **️ Como será o seu dia a dia no trabalho?**
- Atualizar e manter registros das interações com clientes em sistemas de CRM ou outras ferramentas utilizadas.
- Orientar o cliente sobre canais de atendimento, acesso a artigos, dados cadastrais, informações de contrato e envio de instruções para execução de procedimentos básicos como downloads, instalação e ativação dos produtos.
- Registrar, direcionar e acompanhar casos de insatisfação de clientes.
- Prestar apoio aos outros times da empresa sobre as tratativas de atendimento ao cliente.
- Trabalhar em colaboração com as demais equipes da empresa para resolver questões dos clientes e garantir que todas as informações sejam precisas e atualizadas.
- Apoiar a liderança na identificação das dúvidas frequentes dos clientes através do contato no atendimento.
- Auxiliar na triagem de solicitações e encaminhar para áreas responsáveis.
- Apoiar as iniciativas da área e jornada do cliente em cada ponto de contato.
- Realizar e manter comunicação proativa, nos canais de comunicação em casos de insatisfação do cliente.
**O que procuramos?**
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Vivência e afinidade com atendimento ao cliente;
- Familiaridade com ferramentas de CRM.
- **Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.**
Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios.
Clube Ifood - cupons de desconto no app delivery.
Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais.
Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais.
Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador.
Parceria com Plano Odontológico Uniodonto sem coparticipação (100% da mensalidade paga pelo colaborador R$24,62).
Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista).
Optum - Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais.
Wellhub (antigo Gympass) - Sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido.
Programa AltoQi baby para mamães e papais
Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação ticket no nascimento de filhos.
Seguro de vida - Cobertura de até R$70 mil.
Farmácia Pague Menos com desconto em folha.
Plano de saúde Pet - Guapeco (custeado 100% pelo colaborador com desconto em folha R$39,90).
Convenio SESC.
Parceria ACATE.
Parceria com instituições de ensino: Unisul, Univali, IPOG, FGV.
- ️Ginástica Laboral 2x na semana.