Responsabilidades:Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada de decisões sobre processos de manutenção da frota.Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimento, agendamento de manutenção e leva e traz.Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsões de entrega dentro do sistema, visando a disponibilidade da frota dos clientes.Realizar visitas técnicas às oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da política do cliente e avaliação da qualidade.Avaliar a qualidade dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente.Planejar e controlar a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes.Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e alternativas para reduções de custo.Requisitos:Noção básica de mecânica ou curso de qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões).Habilidade com computador (pacote Office, Teams e Outlook).Boa redação para relatos técnicos.Experiência com atendimento ao público.CNH B.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Benefícios:Ticket Restaurante;Ticket Alimentação;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Ticket Transporte.
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