Principais atividades Monitorar WhatsApp do setor.
Atender clientes de forma online e presencial.
Realizar lançamentos no sistema.
Conferir histórico de compras de insumos de cliente.
Emitir e imprimir notas fiscais e boleto.
Negociar pedidos e pagamentos com cliente.
Cotar insumos, material de expediente e peça.
Encaminhar os pedidos para separação.
Fazer consultas de clientes no SPC e Serasa.
Cotar frete de compras com transportadora.
Executar plano de pós-venda.
Finalizar ordem de serviços de manutenções de máquina.
Requisitos Essencial Ensino Médio completo.
Experiência na área administrativa.
Experiência em atendimento ao público.
Experiência com sistemas ERP.
Diferencial Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afin.
Experiência com sistemas ERP Junsoft.
Benefícios Após a experiência, você contará com: Plano de saúde.
Plano odontológico.
Vale alimentação.
Informações adicionais Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira das 7h42 às 12h e das 13h30 às 18h.
Sobre a empresa A Camargo Coffee é uma empresa consolidada no mercado há mais de 12 anos, no segmento de venda e locação de máquinas de café para empresa.
Além de assistência técnica especializada, fornecem os insumos, proporcionando ao cliente uma experiência completa.
A empresa atende toda a região Oeste do Paraná, com matriz em Toledo e filial em Cascavel.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar Comercial Empresa: Folks rh Sociedade Empresária Limitada Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)