Somos especializados em soluções tecnológicas, com foco em segurança e Smart City para empresas públicas e privadas: essa é a DGT.
Por meio da análise de ambientes e projetos especiais, construímos lugares melhores pra gente ser melhor.Estamos à procura de um profissional para integrar nossa equipe e contribuir para a eficiência e organização dos processos administrativos e necessidades do setor.O candidato ideal é aquele capaz de trabalhar diligentemente, com precisão e de forma sigilosa, possuindo ótima capacidade para resolver problemas.Em nossa equipe, acreditamos que as pessoas são a parte essencial do que fazemos, e que elas podem mudar e evoluir.
Nosso ambiente é seguro para deixar as pessoas serem elas mesmas e encontrarem seus pontos fortes para contribuir com a equipe geral e os clientes que atendemos.
Procuramos alguém que seja apaixonado por tecnologia e queira aprender todos os dias.Atribuições e ResponsabilidadesOrganizar e manter atualizado os arquivos e documentos, garantindo fácil acesso e a integridade das informações;Prestar suporte na execução de processos administrativos, como preenchimento de formulários, requisições e relatórios;Participar ativamente de projetos específicos do setor, fornecendo suporte administrativo necessário para a consecução dos objetivos;Monitorar o andamento dos projetos, participando de reuniões semanais, atualizando status e indicadores, identificando divergências e garantindo a comunicação efetiva com os setores relacionados;Gerenciar o estoque de materiais de escritório, solicitar suprimentos e garantir a disponibilidade de recursos;Organizar e auxiliar no controle e registro das receitas e das despesas do setor;Lidar com demandas administrativas urgentes de forma eficaz, priorizando e resolvendo questões críticas conforme necessário;Sugerir e implementar melhorias nos processos administrativos, visando o aprimoramento constante;Acompanhar indicadores de desempenho do setor, organizando dados para avaliação e melhoria contínua;Gerenciar e monitorar despesas reembolsáveis, garantindo conformidade com as políticas da empresa;Criação de requisições de materiais e acompanhamento do processo de compras no ERP;Gerenciar o processo de contratação de plataformas de serviços online;Conferência de notas fiscais e faturas, com o posterior apontamento da despesa e identificação do centro de custo;Participar da construção e acompanhar o plano de custos das soluções desenvolvidas, mantendo-o atualizado;Elaborar todos os documentos previstos no processo interno de venda do software, como: escopo de fornecimento, proposta interna, disponibilização dos licenciamentos e termos de entrega;Elaboração de apresentações, planilhas de controle relacionadas ao desempenho da área, apoio na construção e organização da estrutura de orçamento da área.Cidade: Estancia Velha - Rio Grande do Sul
#J-18808-Ljbffr