Nosso cliente busca profissional para realizar atividades referente a rotinas e procedimentos de departamento administrativo e jurídico em construtora.
**Atividades**:
Auxiliar na análise de contratos de vendas e prestação de serviços, garantindo conformidade legal e mitigação de riscos;
Análise de documentos;
Acompanhar processos administrativos;
Prestar suporte na gestão de documentos legais e arquivamento de informações;
Auxiliar a elaborar relatórios gerenciais para o controle do histórico, referente à todos os procedimentos realizados;
Entre outras atividades relacionadas a função.
**Requisitos**:
Cursando Direito a partir do 7º período;
Experiência com Pacote Office, principalmente Excel;
Será diferencial experiência no Sistema de Gestão Sienge;
Desejável conhecimento no ramo imobiliário;
Será um diferencial ter conhecimento em trâmites da área da Construção Civil;
Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
Comunicação assertiva;
Espírito de equipe e pro atividade;
Organização;
Dinamismo.
**Benefícios**:
Vale Alimentação;
VT.
**Horário de trabalho**:
De segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 18h
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Camboriú
**Estado**: SC