Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial para fazer parte do nosso time!
Procuramos uma pessoa rápida, prestativa e comunicativa, que tenha paixão por vendas e seja organizada com processos.
Trabalho home office
Principais Atividades
- Gestão do LinkedIn: Realizar ações de social selling para prospecção e engajamento de clientes.
- Gestão do CRM: Atualizar e monitorar o CRM com informações de clientes e oportunidades.
- Emissão de Contratos: Organizar e emitir contratos de vendas com atenção aos detalhes.
- Relatórios: Auxiliar na criação de relatórios de vendas e métricas de desempenho.
Perfil Desejado
- Pessoa rápida e com capacidade de resposta imediata.
- Prestativa e focada no atendimento de demandas de clientes e gestores.
- Comunicativa, com habilidades interpessoais para lidar com clientes e colegas.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de aprender rapidamente ferramentas de gestão e vendas.
O que oferecemos?
- Remuneração fixa: R$ 3.000 (PJ).
- Bonificações: Com base em metas atingidas e desempenho.
- Possibilidade de desenvolvimento em um ambiente dinâmico e focado em resultados.
Vamos juntos crescer e conquistar novos horizontes!
Residir em Ribeirão Preto será um diferencial
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)