Você já deve ter ouvido falar no nome Autoglass e Maxpar, né?
Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócio: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.
Mas o que você já ouviu falar do nosso Call Center?
Atualmente somos mais de 4000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso Call Center se divide em Central de Atendimento, Central de Vendas e Novos Negócios.
Na Central de Atendimento, temos como foco recepcionar a demanda do cliente segurado e auxiliá-lo na resolução do seu problema.
Na Central de Vendas, o propósito é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas.
Já em Novos Negócios atuamos prospectando novos clientes e vendendo nossos produtos tecnológicos.
Uma estrutura boa, né? Mas não só de setores, fisicamente temos uma área exclusiva para nossos agentes. Além disso, nossa finalidade é prestar um serviço de qualidade e sermos referência no que nos propomos a fazer, para isso, capacitamos nosso time com treinamentos específicos de forma contínua.
Se você busca por novos desafios, tem paixão por metas e resultados, foco em desenvolvimento de carreira, inovação e melhoria contínua, seu lugar é aqui!
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* Ensino médio completo;
* Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
* Facilidade com vendas e negociação será um diferencial;
* Carga horária: 6h40 (entre 8h ás 18h).
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.
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* Entender e atender as necessidades dos clientes;
* Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços;
* Elaborar propostas comerciais para clientes;
* Cadastro de dados dos clientes em sistema;
* Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.
Competências que destacam o nosso Agente de televendas:
* Comunicação: Fornecer informações claras e eficazes sobre nossos produtos aos clientes;
* Poder de negociação: Habilidade para influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
* Adaptabilidade: Ter a capacidade de se adaptar de forma eficaz a novos cenários e aos diversos perfis de clientes;
* Foco em resultados: Estar alinhado com as metas da empresa, buscando alcançar os resultados esperados de maneira eficiente.