Estamos em busca de um profissional comprometido e apaixonado pela área administrativo/comercial para integrar nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesGarantir a boa operação dos contratos firmados das usinas (conferência, controle, cobrança);Relacionamento com parceiros de negócios (atendimento, negociação básica, acompanhamento);Acompanhar, participar e dar suporte nas parcerias comerciais firmadas;Apoiar na realização de estudos mercadológicos para identificação das melhores oportunidades para os negócios da Energia e estar atualizado nas notícias e novidades do setor elétrico;Emissão mensal de notas fiscais de venda de energia dos contratos firmados;Dar suporte às áreas correlatas internas da Cia (Financeiro, Jurídico, Engenharia, etc);Rotinas administrativas do departamento (controles, estudos, etc);Garantir o cumprimento dos processos e apoiar na estruturação do departamento de Comercialização.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando Administração, Economia e Afins;Desejável Experiência na área Administrativa Comercial;Desejável Pacote Office Intermediário;Desejável Conhecimento em Power BI;Conhecimento no setor de Energia será um diferencial.Informações adicionaisTE APOIAMOS COM:Plano de Saúde Seguros Unimed, sem desconto na modalidade enfermaria;Plano Odontológico;Bônus anual;VA ou VR de R$ 770,00 mensal;Jornada de trabalho híbrida;Café da manhã e lanche da tarde;TotalPass;Day Off;Seguro de Vida;Vale transporte;Licença parental estendida;Desconto de 15% na conta de Energia.Local de Atuação: Goiânia - GOJornada de Trabalho: 44h semanais.
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