Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual da marca e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios, além de canais de comunicação específicos para cada público, desenvolve também estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, realiza o redirecionamento da estratégia de negócios e visibilidade da marca, é responsável pela aprovação dos criativos e entrega do planejamento junto a diretoria.
Acompanha a equipe e alinha questões burocráticas.
Superior completo em marketing ou áreas correlatas, especialização ou pós-graduação na área será considerado um diferencial;
Experiência anterior na função;
Experiência anterior na área estética da face e do corpo com sensibilidade para reconhecer imagens, fotografias e vídeos que impactam intuitivamente no desejo de ter o objeto pelo visual;
Experiência com conciliação financeira e marketing em todas as direções digital;
Conhecimento de endomarketing e estratégia de negócios com impacto positivo no caixa da empresa;
Pacote Office avançado;
Conhecimento em procedimentos e Instruções Operacionais aplicáveis ao cargo.
**Habilidades**:
Boa administração do tempo; Boa comunicação verbal e escrita; Criatividade; Dinamismo; Negociação; Organização; Planejamento; Resiliência; Resolutividade; Tomada de decisão; trabalhar sob pressão; Trabalho em equipe; Visão estratégica; Agilidade; Assertividade; Comprometimento; Cordialidade; Disciplina; Eficiência; Ética; Flexibilidade; Proatividade.
**Horário**: De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:48, com uma hora de almoço.