**Função: Auxiliar de Atendimento ao Cliente**
**Descrição do Cargo**:
Atendimento das solicitações internas e externas para suprir a demanda dos clientes.
**Responsabilidades**:
- Liberação das Notas Fiscais para faturamento diariamente, via sistema.
- Preenchimento das planilhas referente as liberações de Notas Fiscais para faturamento.
- Solicitação de coleta dos materiais de rotina em atraso.
- Envio de documentação - 2ª via de boletos, NF, questionários de qualificação de fornecedor e certificados, quando solicitação internamente ou pelo cliente.
- Comunicação de avarias, quando solicitado pelo time de operações.
- Solicitação e/ou confirmação de dose, quando solicitado pelo time de operações.
- Confirmação de "itens alergênicos", quando solicitado pelo time de operações.
- Envio de licenças garantido interface com a área administrativa, quando necessário maior suporte a solicitação dos clientes.
- Solicitação, conferência e envio das ordens de coleta ao time de operações.
- Orientação ao cliente em caso de dúvidas quanto ao preenchimento da ordem de coleta.
- Liberação de testes aos clientes, quando informado pelo time de qualidade.
- Garantir que a coleta dos testes seja efetuada no prazo determinado.
- Solicitação de emissão de Nota de serviços para testes.
- Solicitação de reversão de frete em caso de cobrança indevida para a Sterigenics.
- Propor ações de melhoria contínua nas atividades que impactem na sua rotina.
- Reportar de imediato ao Supervisor da área situações que demandem tomada de decisão.
- Contribuir nas atividades necessárias durante o período de férias do time de atendimento ao cliente, desde que treinada/o na atividade.
- Suporte a Supervisão de Atendimento ao Cliente nas atividades do departamento, quando necessário e desde que devidamente treinada/o.
- Fechamento e apresentação dos indicadores das atividades mensalmente.
- Propor e/ou seguir com ações propostas nas reuniões de indicadores mensalmente.
**Qualificações**:
- Cursando Ensino Superior.
**Requisitos Especiais**:
- Desejável experiência na área de Atendimento ao Cliente.
**Treinamentos Necessários**:
- Excel, Word e Power Point.
- Atendimento ao Cliente.