Área e especialização profissional:
Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico:
Operacional
Lugar de trabalho:
Diadema, SP
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão:
Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente:
Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem:
Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança:
Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação:
Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Atividades:
Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente
Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc.
Requisitos:
Escolaridade: Desejável Ensino médio completo;
Morar no máximo a 45 min da unidade;
Benefícios:
Seguro de Vida;
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;
Reembolso ótica;
Parceria com Sesc;
Convênio Farmácia;
Assistência Médica e Odontológica;
Refeição no local;
PLR - Participação nos lucros e resultados;
Gympass;
Vale transporte;
#J-18808-Ljbffr