Profissional para atuar em Estética localizada em Vila Velha (Praia da Costa), com responsabilidades de atendimento e vendas.
**Atuação**:
- Proporcionar aos clientes um atendimento de excelência visando a melhoria da sua autoestima.
- Captação via rede social, através de sistema, com linguagem de transformação e custo x benefício.
- Atender a clientes.
- Responsável pelo seu caixa.
- Executar rotinas administrativas.
- Realizar pós-vendas. Acompanhar metas e indicadores individuais.
- Zelar pela organização, limpeza da clínica.
- Ter ambição sadia para superar suas metas e vibrar com a superação de suas colegas de trabalho.
- Estar sempre disposta a ajudar outras consultoras e clientes para uma experiência encantadora.
- Receber feedback corretivo de maneira positiva e buscar sua melhoria.
**Competências Comportamentais**:
Foco em resultados, Bom relacionamento interpessoal, Flexibilidade, Organização, Cortesia, Empatia e Gestão de Tempo.
Competências Técnicas: Informática, Boa verbalização.
**Experiência**:
Com atendimento ao público.
Com atendimento em vendas.
Com estética.
**Remuneração**:
Salário base + bonificações (média de ganhos em torno de R$3.000,00) + VT.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua atual expectativa salarial?