Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente. Monitorar o desempenho individual e coletivo por meio de relatórios, KPIs e feedbacks constantes. Gerenciar escalas, horários e demandas, assegurando a eficiência operacional. Resolver problemas complexos ou escalados pelos atendentes, mantendo o foco na solução e na experiência do cliente. Realizar treinamentos e reciclagens para a equipe, promovendo o desenvolvimento das habilidades dos colaboradores. Implementar e acompanhar estratégias para melhoria contínua nos processos de atendimento. Atuar como ponte entre a equipe e a gerência, reportando resultados, desafios e sugestões de melhorias. Competências desejadas: Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center; Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível; Gestão por Dados; Comunicação/influência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: MAXPAR IKE Atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Ramo: Serviços (FF)