Fundada em 1991, a Brabus surgiu como pioneira, inaugurando a primeira concessionária Mitsubishi do Brasil, a Brabus Bandeirantes, estrategicamente situada em São Paulo.
Ao longo dos anos, expandimos nossas operações, adicionando mais 8 unidades em todo o estado, solidificando nossa posição como líder de mercado e referência da marca no país.
Representamos cerca de 8% das vendas de veículos Mitsubishi em território nacional e, além disso, detemos o título da maior concessionária da América Latina.
Em busca de um crescimento sustentável, nos anos de 2018 e 2019, a Brabus optou por uma fusão estratégica com os grupos Naya Mitsubishi e Grupo Cardinal Mitsubishi, formando um conglomerado unificado.
Essa união fortaleceu nossa presença e ampliou nossa capacidade de oferecer serviços de qualidade excepcional aos clientes.
Em 2024, embarcamos em uma jornada de melhoria contínua com o lançamento da marca #DNABrabus.
Mais do que um simples slogan, #DNABrabus representa a essência da excelência, conectando-nos profundamente com nossos clientes e colaboradores em busca de uma experiência única e marcante.
Estamos comprometidos em elevar os padrões e proporcionar momentos inesquecíveis a todos que se envolvem conosco!
Missão: Superar as expectativas dos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade em um ambiente que promove o desenvolvimento pessoal e profissional.
Visão: Ser a referência no relacionamento com clientes e colaboradores, proporcionando a Melhor Experiência por meio de processos inovadores, impulsionados pelos nossos valores.
Valores: Espírito de Servir, Performance, Integridade e Inovação.
/n Requisitos Básicos: Ensino Médio Completo; Habilidades de comunicação; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado; Necessário CNH B - Ativa; Pró atividade criatividade e energia positiva; Habilidade em construir relacionamentos interpessoais duradouros com a equipe; Ter atuado com vendas de veículos de marcas Premium será um diferencial.
/n Principais Atividades: Recepcionar e identificar as necessidades dos clientes que chegam à concessionária.
Fornecer informações detalhadas sobre os veículos disponíveis, incluindo características, benefícios e preços.
Realizar demonstrações e test drives dos veículos para clientes interessados.
Prospectar leads de forma estratégica; Utilizar estratégias eficazes de vendas ; Promover acessórios e serviços adicionais; Realizar visitas a clientes em potencial, quando necessário;