**Responsabilidades**:
- Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades;
- Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, usando ferramentas de análise e métricas chave;
- Trabalhar em colaboração com outras equipes, incluindo vendas, produto e design para desenvolver e executar iniciativas de marketing integradas;
- Gerenciar o orçamento de marketing e alocação de recursos;
- Desenvolver conteúdo de marketing, incluindo e-books, whitepapers e estudos de caso;
- Acompanhar mercado relacionados ao negócio da empresa;
- Pesquisa de novos mercados e atuação;
- Definições de mídias de marketing digital;
- Atualizações, suporte e acompanhamento de redes sociais;
- Suporte e acompanhamento sistema CRM;
- Levantamento de possíveis prospects;
- Suporte departamento comercial;
- Melhorias nos processos do Departamento;
- Estudar o mercado;
- Posicionar a empresa no mercado;
- Compreender as fases da venda;
- Conhecer o consumidor;
- Planejar a comunicação da empresa;
- Atrair novos clientes;
- Promover campanhas promocionais;
- Atrair visitas para o blog;
- Gerar leads;
- Nutrir e atualizar os leads;
- Entregar as melhores oportunidades para a equipe de vendas;
- Planejar e executar benchmarking.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em marketing digital, incluindo gerenciamento de campanhas de mídias sociais e publicidade online;
- Conhecimento de ferramentas de análise de marketing, como Google Analytics e ferramentas de monitoramento de mídias sociais;
- Habilidades de redação e criação de conteúdo;
- Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Excelente capacidade de comunicação e colaboração.