Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Boa comunicação; Organização; Dinamismo.
Conhecimentos específicos: Pacote Office; Microsoft Excel.
Formação: Ensino superior completo ou em andamento na área Comercial, Administração, Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia ou áreas correlatas.
/n Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com operadoras e provedores de internet (ISP); Negociar contratos, parcerias e condições comerciais alinhadas aos objetivos da empresa; Identificar oportunidades de negócios e novas parcerias para expandir a presença da empresa no mercado de telecom; Oferecer suporte consultivo aos clientes, garantindo um atendimento de excelência e soluções personalizadas; Acompanhar indicadores de desempenho e implementar estratégias para melhoria contínua; Atuar como ponto focal entre a empresa e os parceiros, garantindo comunicação eficaz e alinhamento de expectativas; Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, regulamentações e novas tecnologias no setor de telecomunicações; Elaborar relatórios e apresentações para acompanhamento e análise das operações e parcerias estratégicas; Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais para aumentar a competitividade da empresa no setor; Trabalhar em conjunto com equipes internas (técnica, comercial e financeira) para garantir a melhor experiência para os parceiros e clientes; Mapear necessidades dos provedores e operadoras para sugerir soluções inovadoras que agreguem valor ao negócio; Gerenciar conflitos e propor soluções eficazes para garantir parcerias duradouras e produtivas; Participar de eventos, feiras e conferências do setor para networking e fortalecimento da marca; Acompanhar a concorrência e o comportamento do mercado para identificar tendências e oportunidades; Auxiliar na definição e execução de campanhas de marketing e estratégias de engajamento para operadoras e ISP.