Escolaridade: Ensino superior completoPacote office: AvançadoDesempenhar um papel decisivo na gestão eficaz das operações e na implementação de estratégias para manter e fortalecer o relacionamento com os clientes com foco em retenção.Liderar a equipe de Operadores/Supervisores de Call Center em parceria com a empresa especialista contratada.
Isso envolve o acompanhamento do desempenho, fornecendo feedback e oferecendo suporte quando necessário.Organizar e implementar programas de treinamento para garantir que a equipe esteja bem treinada nas políticas da empresa, nos procedimentos operacionais e nas habilidades necessárias para desempenhar suas funções de maneira eficaz.Acompanhar as métricas de desempenho da equipe, como taxas de atendimento, qualidade das interações, tempo médio de espera, entre outros.
Identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar o desempenho.Analisar dados e relatórios para avaliar o desempenho da equipe, identificar tendências e tomar decisões informadas para melhorar a eficiência operacional.
Desenvolvimento de Estratégias Personalizadas.Supervisionar o uso eficiente dos sistemas e tecnologias de call center, garantindo que estejam atualizados e funcionando corretamente.Identificar oportunidades para aprimorar os processos e procedimentos do call center.
Colaborar com outros departamentos para implementar melhorias contínuas.