Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.
Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;
Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
Administraçãode salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.; negociar e realizar a compra de benefícios, tais como:
vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, entre outros;
Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;
Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores. Necessário ser graduado em Administração, Psicologia ou áreas afins.