Join to apply for the Supervisor de Telemarketing role at Tel Contact CenterBase pay rangeDESCRIÇÃORequisitosMaior de 18 anos;Residir em Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho;Escolaridade: Superior completo ou cursando a partir do 5º semestre;Experiência no cargo mínimo de 6 meses;AtividadesAtuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento;Esclarecer dúvidas dos operadores;Monitorar a produtividade e a fila de espera;Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais;Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções;Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.Número de vagas: 12Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCapacitação técnicaFoco na resolução de problemasOrientação a resultadosAutomotivaçãoEscuta ativaComunicaçãoTrabalho em equipeEmpatiaDinamismoSaber motivarExperiência em LiderançaPró-atividadeBENEFÍCIOSParceria com FaculdadesVale TransportePlano de Saúde OdontológicoPlano de SaúdeVale AlimentaçãoSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionSales and Business DevelopmentIndustriesAdvertising Services
#J-18808-Ljbffr