Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
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DESCRIÇÃO DA VAGA: Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
;) - Atendimento receptivo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas; - Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas; - Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço; - Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação; - Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; - Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico; - Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Ter no mínimo 18 anos de idade; - Ter Título de Eleitor; - Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); - Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo; - Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; - Conhecimentos básicos em informática e digitação; - Ter flexibilidade de horário; - Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a São Caetano do Sul; - Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 13 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos; INFORMAÇÕES ADICIONAIS: *Salário: R$ 1.412,00 + Remuneração Variável SOMENTE TREINAMENTO REMOTO E A ATUAÇÃO SERÁ PRESENCIAL EM SÃO CAETANO .
*Horário de Trabalho: 14h00 às 20h20m *Horário de Treinamento: Previsão: 09:00 às 15:20 - (Híbrido: Home Office e Presencial) *Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga aos domingos.
*Benefícios: - Vale Transporte; - Vale refeição e/ou vale alimentação; - Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; - Desconto em Produtos; - Descontos em Academias / Práticas Esportivas; - Parcerias educacionais com descontos em cursos; - Assistência Odontológica; - Assistência Médica; - Seguro de Vida; - Auxílio funeral.
- Plano de carreira; *Local de Trabalho: PRESENCIAL - São Caetano do Sul, Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano