Empresa que oferece soluções de tecnologia para produtor e pecuaristas com sede em Goiânia seleciona:
01 vaga para Coordenador de Sucesso do Cliente.
Principais responsabilidades:
1. Ser o principal ponto de contato com os clientes, promovendo satisfação e fidelização;
2. Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) e contribuir para o crescimento do cliente;
3. Acompanhar métricas de engajamento e uso da plataforma, transformando dados em insights práticos;
4. Desenvolver e implementar estratégias personalizadas de sucesso para diferentes perfis de clientes;
5. Antecipar riscos e criar planos de ação para mitigar churn;
6. Garantir excelência e agilidade no atendimento às demandas dos clientes;
7. Colaborar com os times de produto, marketing e vendas para aprimorar continuamente a experiência do cliente.
Requisitos para brilhar nessa posição:
1. Experiência sólida em Customer Success e gestão de relacionamentos;
2. Capacidade de liderar equipes e motivar times de alta performance;
3. Conhecimento avançado de Excel e habilidades analíticas;
4. Comunicação clara, empática e focada em soluções;
5. Proatividade para resolver problemas e antecipar necessidades.
Diferenciais que fazem você se destacar:
1. Conhecimento do CRM HubSpot;
2. Certificações em Customer Success (CSAT, CCSM ou similares);
3. Conhecimento no segmento agropecuário.
O que oferecemos:
1. Contrato PJ faixa R$8.000,00;
2. Oportunidade de crescer junto com uma startup em plena expansão;
3. Um ambiente inovador, colaborativo e cheio de desafios.
Para participar do nosso processo você precisa ter:
* Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação e ou ciências agrárias;
* Experiência comprovada em posições de coordenação de marketing, de preferência com foco em sucesso do cliente em empresas B2B;
* Habilidades analíticas e foco em resultados, com experiência no acompanhamento de métricas e indicadores.
#J-18808-Ljbffr