Missão
Organizar e realizar atividades de natureza técnica, envolvendo o planejamento, acompanhamento e assessoramento de profissionais nas áreas de gestão de pessoas, finanças, orçamentos, patrimônios, materiais, controles internos e processos, visando manter o fluxo de informações constante e atualizado para o desenvolvimento das unidades organizacionais.
Responsabilidade do cargo
- Assistência em questões de natureza administrativa aos gestores das áreas da Evera (Chief Business Officer, Novos Negócios,DHO, Supply Chain e Logística, Pesquisa e Desenvolvimento, Financeiro e Produção)
- Criação e acompanhamento de pedidos de compras junto ao setor de Suprimentos via Ariba
- Recebimento, análise, acompanhamento e encaminhamento a outros setores/departamentos das demandas relacionadas ao serviço
- Acompanhamento de atualização de processos e de informações em geral
- Execução de atividades baseadas em pacote Office, internet e aplicativos em geral
- Atendimento ao público interno relacionados as atividades em questão
- Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo, conforme orientação da gestão imediata
- Escolaridade
Mínima: Superior Cursando
Outros conhecimentos desejáveis
- Experiência em atividades administrativas;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Conhecimentos em pacote MS Office e SAP S/4;
- Senso de priorização e organização;
- Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal;
- Inglês Intermediário