O principal desafio desta posição é gerir a equipe em prol da garantia de excelência no atendimento e responder pelos indicadores e resultados do setor, revendo processos e sugerindo melhorias.
Você irá:
* Acompanhar e garantir a entrega dos indicadores do setor;
* Realizar ações de gestão de pessoas: feedbacks, reuniões, ações motivacionais, escalas de trabalho, avaliação de desempenho, gestão de conflitos, seleção de candidatos etc;
* Assegurar que a cultura e os valores da empresa estejam presentes no dia a dia do setor;
* Atender as demandas dos clientes, auxiliando em casos de dúvidas ou situações problemáticas;
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou áreas afins;
* Experiência, no mínimo de 6 meses, como liderança ou fiscal de Frente de Caixa;
* Experiência no varejo supermercadista;
* Conhecimento intermediário nas ferramentas do Google;
* Habilidade e aptidão para trabalhar com pessoas;
* Disponibilidade para abertura e fechamento de loja.
Horário de trabalho:
* 44h semanais de segunda à sábado.
* Não trabalhamos aos domingos.
Remuneração:
* A combinar
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
#J-18808-Ljbffr