Oportunidade para Especialista Tecnologia com foco em FI/CO na área corporativa da TI no município de Castro - PR.
O colaborador terá como desafio definir e validar soluções e processos complexos (arquitetura, novas soluções, entre outros) de SAP nos módulos FI e CO;
**Responsabilidades e atribuições**
- Entender as necessidades junto aos clientes, propor e defender soluções relacionadas aos módulos de FI e CO;
- Executar e acompanhar demandas relacionadas ao módulo de FI e CO, podendo ser projetos longos, melhorias, suporte e alocação dedicada a clientes;
- Acompanhar a área de negócio nos processos de fechamento de custos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Tecnologia da informação e áreas afins;
- Conhecimento avançado nos módulos de FI e CO;
- Academia SAP FI/CO;
- Conhecimento ABAP;
- Experiência em projetos SAP;
- Inglês avançado;
Somos uma Cooperativa feita de pessoas para pessoas, estamos atentos aos acontecimentos ao nosso redor e do mundo.
Sabemos o quanto o nosso solo é rico, dele vem a matéria-prima que se transforma em produto e sustento para muitas famílias.
A nossa força vem do cooperativismo e da união entre as pessoas, parceiros e negócios.
Conquistamos hoje o nosso futuro, trabalhamos por um crescimento sustentável e consciente.
**Aqui vidas são transformadas!
**
A Cooperativa conta com Unidades de Negócios divididas em Operações (agrícola, carnes, leite, batata e administração) e Indústria (carnes, leite e batata).
O compromisso das áreas de negócios é: coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados estando presente em todos os elos das cadeias produtivas e na agregação de valor através das indústrias com produção de marca própria bem como de terceiros, os quais contribuem para o desenvolvimento da representatividade no mercado.
**#EuFaçoParte