JOB DESCRIPTION
Qualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como envio de 2ª via, negociação de valores, alteração da forma de pagamento ou vencimento, o time do Crédito e Cobrança mata no peito, atende via e-mail, telefone ou WhatsApp e resolve! Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Vem de currículo!
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Enviar faturas e boletos bancários;
2. Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;
3. Fazer relatórios da área;
4. Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;
5. Negociar com clientes a quitação de débitos;
6. Esclarecimento de dúvidas de clientes;
7. Controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Habilidades:
Experiência na área de atendimento.
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
Formação:
Ensino médio completo.
ADDITIONAL INFORMATION
Horário de trabalho na admissão: 08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.
Horário de trabalho após treinamento: 12h às 21h com 1 hora de intervalo, de Segunda a Sexta e Sábado, das 08h às 12h.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, em Timbó/SC
Junte-se ao futuro. Conecte pessoas.
Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.
Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro?