Atividades Desenvolver e acompanhar planos estratégicos de comunicação alinhados aos objetivos da empresa Gerenciar projetos de branding, assegurando a consistência da marca Monitorar métricas de comunicação e branding para avaliar a eficácia das iniciativas Coordenar a criação de conteúdo para canais online e offline (redes sociais, site, materiais impressos) Liderar e orientar a equipe na execução das iniciativas de comunicação Apresentar relatórios e insights à Diretoria com base em indicadores prioritários para auxiliar na tomada de decisões Planejamento e acompanhamento da performance das campanhas de CRM e proposta de plano de ação para melhoria Gestão das redes sociais (Instagram, TikTok), incluindo aprovação de planejamento de fornecedores externos, revisão de textos e criativos e estruturação de ações com influenciadores Gerenciar prazos e prioridades, distribuindo tarefas e assegurando que os projetos sejam entregues dentro do cronograma estabelecido Garantir a qualidade e a consistência visual das peças produzidas assim como a aplicação correta da identidade visual em todos os materiais Gestão de relacionamento com agências, fornecedores e parceiros estratégicos, como plataformas de anúncios, ferramentas de automação e influenciadores. Gerenciar o orçamento de marketing digital, garantindo que as campanhas sejam executadas dentro do planejamento financeiro e com ROI positivo. Trabalhar com estratégias de CRO para melhorar a taxa de conversão em campanhas e no site Propor e testar novas tecnologias, ferramentas e abordagens inovadoras para melhorar os resultados de marketing. Monitorar e analisar as estratégias de concorrentes, identificando oportunidades e ameaças no mercado. Pré - Requisitos Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas; Experiência comprovada em projetos de marketing digital e branding ; Domínio de estratégias de comunicação integrada online e offline e gestão de marca; Experiência em gestão de equipes e coordenação de projetos multidisciplinares; Saber trabalhar com demandas simultâneas; Experiência em planejamento e execução de estratégias de marketing; Experiência com plataformas digitais (Meta, Instagram, TikTok, Google Ads); Experiência com estratégias de marketing para e-commerce, incluindo gestão de vitrines virtuais, funis de conversão e remarketing; Experiência em trade marketing;Será considerado um diferencial: Conhecimentos em Growth Marketing Conhecimentos em Marketing de Performance e Marketing de Influência Experiência em varejo digital Conhecimento em Magento - Adobe Experiência em RD Station Conhecimento em SEO Experiência com live commerce Pensamento estratégico, capacidade de liderança, resiliência, criatividade e boa comunicação interpessoal.