Ensino Médio Completo;Desejável curso técnico na área mecânica;Pacote Office;CNH B.Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, mostrando o portfólio da empresa, esclarecendo as dúvidas técnicas do cliente e sugerindo produtos, com o intuito de prestar um atendimento que supere as expectativas dos clientes;Fazer contatos com clientes potenciais e existentes, por meio de visitas ou telefone, visando atuar na prospecção para o aumento da carteira;Fazer Orçamento de Peças solicitadas pelo cliente, negociando preço, desconto e prazo de pagamento, de acordo com as normas da empresa;Emitir Notas Fiscais e cumprir todas as normas internas e fiscais vigentes relacionadas com a venda e encaminhá-las ao departamento financeiro para emissão de boleto bancário;Efetuar o pós-venda, acompanhando junto aos clientes a pontualidade e a exatidão das entregas, se correspondeu à expectativa com a finalidade de buscar a qualidade das vendas e a satisfação dos clientes;Relacionar com clientes tanto em balcão interno quanto em visita de campo.
Visando satisfação dele proporcionando tratamento de excelência, com qualidade e respeito afim de manter uma experiência de resultado positivo no atendimento;Monitorar o Controle de Estoque de Peças de acordo com a entrada e saída de peças no almoxarifado;Criar de uma base de clientes, fazendo o registro dos atendimentos no sistema;Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, seguindo os padrões de qualidade definidos pela empresa;Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda, com a finalidade de manter o sistema de gestão atualizado para contatos futuros e apoio à tomada de decisão;Participar da elaboração das estratégias de marketing, fornecendo informações e apoiando os líderes da área, a fim de contribuir com a elaboração de estratégias efetivas de atuação comercial;Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos produtos e serviços, participando de treinamentos e buscando informações no mercado;Educar os clientes, por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações dos produtos e serviços, com o intuito de oferecer um atendimento de qualidade;Manter-se atento quanto às últimas tendências do mercado sobre novos produtos e serviços;Acompanhar regularmente as preferências dos clientes, analisando as movimentações do mercado, visando maior efetividade no processo de vendas.