Você gosta do desafio de ajudar as pessoas resolvendo problemas técnicos? Você se preocupa com a qualidade do seu trabalho, e é uma pessoa em quem os outros sentem que podem contar? Você gosta de todos os dias conversar com gente nova?
Então mande seu currículo pra gente! Estamos precisando de você!
Atividades:
- realizar suporte técnico via whatsapp, telefone e presencialmente na sede da empresa resolvendo problemas de conexão a internet e redes de computadores
- uso das ferramentas: anydesk, sistema phoenix, acompanhamento de monitoramento em zabbix, downdetector
- acesso remoto a roteadores Huawey e TP Link, apoio no uso de wi-fi analyser
- realizar vendas de planos de internet, descobrindo as necessidades do cliente e indicando a solução técnica melhor para cada caso
**Requisitos**:
- ser formado ou estar fazendo graduação na área de tecnologia de informação (ciências da computação, análise de sistemas, engenharia da computação, sistemas de informação, gestão de TI, etc..), telecomunicações ou redes de computadores
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.057,59 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar 4 horas no sábado ou domingo em escala rotativa?
- Você é uma pessoa pontual? Costuma chegar no horário em seus compromissos? Isso é importante, porque o profissional do turno anterior não pode sair até o novo chegar, e atrasos atrapalham a vida de todos e geram insatisfação nos colegas.
- Você pode trabalhar no horário das 12h às 16h e das 18h às 22h?