REQUISITOSPara ser um(a) candidato(a) aderente à essa vaga, você precisa:Ensino Superior em andamento na área de TI;Ter disponibilidade para trabalhar em regime de turno 12X36;Conhecer estruturas de redes básicas como: Hardware, Software e telefonia (analógico, digital e IP) e;Ter experiência com atendimento ao cliente.ESCOPO DE TRABALHO Na Globalsat o(a) Assistente de Suporte Técnico é responsável por: Realizar o acompanhamento e atualização dos chamados via ticket, telefone e e-mails; Analisar as requisições ou problemas apresentados, identificar a complexidade técnica, atuar na solução e/ou direcionar o atendimento de acordo com nível técnico correspondente; Elaborar relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente; Realizar diagnósticos de primeiro nível, testes e configurações de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede e; Orientar usuários de campo para serviços de instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede.