PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Prestar serviços sociais aos clientes;
- Orientar sobre as rotinas e serviços da Casa, seus direitos, deveres e recursos sociais;
- Programar e estabelecer critérios de atendimento, consultando profissionais relacionados, para contribuir na solução de problemas apresentados junto aos colaboradores, clientes, famílias, convênios, tomadores de serviços, comunidade e instituição;
- Registrar atendimentos e informar situações-problema ao seu superior;
- Participar e/ou coordenar campanhas de voluntariado e eventos relacionados às atividades artísticas, culturais;
- Participar e/ou ministrar cursos e palestras, referentes à área de atuação;
- Realizar acolhimento familiar e dar suporte social; contactar com os Conselhos Tutelares da região, sempre que necessário;
- Realizar acolhimento familiar e dar suporte social nos casos de óbitos;
- Acompanhar e prestar assistência social a pacientes de todas as unidades de internação, Pronto-Socorro e familiares em visitas no hospital, inclusive no CTI;
- Elaborar relatórios de indicadores setoriais, buscando os dados em sistema informatizado - Solicitar serviços aos setores de apoio (TI, Manutenção, Almoxarifado e Serviço de Higienização), conforme necessidade no setor;
- Apoiar o setor de ouvidoria na ausência do mesmo.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Serviço social, Ensino Superior
Idiomas:
- Português (Nativo)
- GYMPASS
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- UNIVERSIDADE CORPORATIVA
- CONVÊNIO COM SESC RJ
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Refeição no local
- Auxílio creche
- Vale-transporte