Job descriptionVP Engenharia e Serviços ao ClienteLocal de Trabalho: Manaus-AMPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e é destinado para as vagas de:InstaladorReparadorQuer fazer parte deste time? Então vem!Main responsibilitiesInstalador:Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário.Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B.Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, assim como, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.Reparador:Você poderá atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.Requirements and skillsInstalador e Reparador:Ensino Médio Completo.Carteira de Habilitação B definitiva e ativa.Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica.Vivência em áreas de Campo.Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter).Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office.Experiência em Atendimento a Clientes.Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP.Ter habilidades de trabalho em altura.Additional informationVeja o que ofereceremos para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!#VemPraVivo#campoengenharia
#J-18808-Ljbffr