- Será responsável criar relacionamento loja a loja, aumentar o sell out, realizar pedido e cadastro de produtos, aumentar visibilidade dos produtos e gerar recomendação através de treinamento.
- Visitar 100% das lojas do roteiro pré-definido quinzenalmente; - Cumprir carga horária estabelecida pelo Cliente e contratante; - Negociar a positivação dos displays OTC e PC no balcão; - Fazer pedido dos produtos de acordo com a negociação dos displays.
- Fazer pedido e cadastro dos produtos prioritários; - Verificar as rupturas dos produtos a serem repostos (tipo, marca e quantidade); - Checar o estoque da loja para verificar disponibilidade, fazendo a reposição conforme necessário; - Observar a existência e as condições das etiquetas de precificação e tarjas para a adequada visualização pelos clientes, solicitando sua substituição, se necessário; - Organizar as lojas de acordo com o Planograma estabelecido pelo time de Trade Genomma; - Treinamento dos Skus auditados por semana de acordo com recomendação do trade Genomma; - Garantir visibilidade com a implementação dos displays abastecidos de forma correta, disponibilidade dos Skus prioritários, recomendação por parte das lojas através dos treinamentos realizados pelo colaborador; - Notificar todas as ocorrências em loja para o responsável do projeto trade Genomma; - Contato direto com responsável do projeto Trade Genomma; - Responder a pesquisa pré-estabelecida dentro do sistema Smart Eyes; - Realizar check in e Check out no mesmo horário, tanto ponto eletrônico quanto Smart Eyes.
Perfil esperado / requisitos - Ensino médio completo - Possuir Carro Próprio - CNH categoria B em ordem - Desejável experiência em farma - Desejável conhecimento em app de coleta Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Externa Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano