Ensino superior completo em Logística, administração ou áreas correlatas;Horário de trabalho: Administrativo;Disponibilidade para residir em Barcarena;Pacote office avançado;Desejável conhecimento em sistemas ERP (SAP);Experiência prévia na área de Customer Service ou PCP;Perfil dinâmico, organizado e focado no cliente.Realizar contato com o cliente após a programação do PCP, confirmando a data de retirado do pedido;Realizar contato com o cliente, informando possíveis problemas na programação; Realizar contato com o cliente para informar o status do carregamento;Realizar contato com o cliente para informar sobre possíveis problemas com motorista;Atualizar status do carregamento junto ao cliente; Acompanhar aderência do encoste FOB; Analisar possibilidade de encaixe fora da programação;Ser o ponto de contato direto com clientes, atendendo demandas relacionadas a pedidos, prazos de entrega, e status de produção; Colaborar diretamente com a equipe de PCP para ajustar o cronograma de produção com base nas prioridades dos clientes.Interagir com o PCP para a construção das programações semanais; Participar da reunião de Bom dia;Interagir com a gestão de carteira para follow-up dos encostes.