Cuidado e Gestão de Agência em Joinville/SC
**Responsabilidades e atribuições**
- É responsável pelo desempenho e resultados da disciplina sob sua responsabilidade;
- Desenvolve planos para sua área, incluindo o negócio, produção e/ou prioridades organizacionais;
- Decisões são guiadas pela disponibilidade de recursos e objetivos funcionais;
- Resolve problemas que impactam eficiência da própria área;
- Gestão de Pessoas;
- Consultoria financeira aos associados;
- Gestão das operações e serviços;
- Relacionamento com o quadro social;
- Gestão do Risco
- Programas de Relacionamento;
- Representante Legal da agência;
- Gestão de carteira de Associados;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Pro atividade e ampla visão de negócios;
- Habilidade comercial;
- Comunicação e técnicas de vendas;
- Engajamento com a equipe e objetivos;
- Experiência em gestão de carteira de produtos e serviços;
- Certificação CPA 10, CPA 20 ou CEA;
**Informações adicionais**
A nossa _#EssênciaCooperativista_ está presente em tudo que fazemos aqui no Sicredi. Isso nos conecta uns aos outros e aos nossos colaboradores todos os dias e nos faz uma das Melhores Empresas para Trabalhar S/A.
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