Missão do cargo: Responsável por orientar e encaminhar visitantes aos setores corretos, atender e direcionar ligações telefônicas, organizar e gerenciar correspondências e auxiliar em tarefas administrativas, contribuindo para a fluidez das atividades e mantendo um ambiente organizado e receptivo. Principais Atividades a ser executadas: 1. Receber clientes, fornecedores e visitantes com cordialidade e profissionalismo;2. Identificar as necessidades dos visitantes e encaminhá-los aos departamentos corretos; 3. Atender chamadas telefônicas de maneira educada e direcionar para os setores apropriados; 4. Registrar recados e garantir que sejam repassados aos destinatários; 5. Realizar o cadastro e atualização de dados de clientes no sistema operacional da empresa; 6. Realizar cotações de passagens, diárias e reservas de hotéis para diretores e colaboradores, afim de otimizar o melhor custo e beneficio para a empresa; 7. Verificar e garantir que todas as informações estejam corretas e completas, seguindo os procedimentos internos; 8. Receber, organizar e distribuir correspondências e encomendas para os setores; 9. Enviar documentos e correspondências para as filiais quando necessário; 10. Auxiliar em atividades administrativas simples, como arquivamento de documentos e atualização de listas de contatos; 11. Dar suporte a outras áreas, como agendamento de reuniões e reserva de salas; 12. Manter a recepção limpa, organizada e com materiais informativos atualizados; Requisitos para inscrição a vaga: Ensino médio completo. Ensino Superior em andamento ( Admnistração ou Contábeis ) Conhecimento em Sistemas de Gestão (ERP, sistemas operacionais administrativos); Conhecimentos básicos em informática, especialmente no pacote Office. Remuneração: Salário Base R$: 1.880,00 Cartão Alimentação: R$: 500,00 Horas extras - caso tenha; Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (horario comercial).